Para brilhar e alegrar…

Olá!!!Esta semana quis usar um esmalte que desse um colorido em minha vida (que tá precisando..)e para dar um tchan nele eu queria um brilho.

Escolhi o facebook da Elke que é fosco, e usei por cima uma camada do DS Original da O.P.I, a combinação foi perfeita, porém teve um problema, pelo fato do facebook ser fosco o ds original também ficou um pouco fosco..rs, loucura né???Holográfico fosco, e não ficou feio, pois dava para ver todas as cores.

Mas, sempre “mas”, eu queria brilho, então passei uma camada da cobertura intensificadora da cor da colorama, nosso famoso roxinho (não aconselho usar em holográfico, não sei mas achei que o holografico perdeu um pouco do seu poder devido ao roxinho…)Vamos ver???

DSCF0984DSCF0985DSCF0987

Muito brilho né???rs (Ahh, eu esmaltei as unhas na terça a noite, e tirei a foto somente hoje sexta-feira, durou bastante..rs)

Beijos

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes, Swatches e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Para brilhar e alegrar…

  1. Nathália Ferreira disse:

    Acho que o 3D da top beauty – fireworks também ficaria lindo *-*

  2. Nathália Ferreira disse:

    aah, tbm tenho o arurora boreal nem usei ainda *-*

Deixe um comentário

