Mais um lançamento holográfico 3D

Semana passada fui dar uma volta no centro da cidade, queria tirar um pouco do meu stress comprando esmaltes, esta faltando na minha coleção alguns Rivkas e uns 3D da Top Beauty, então corri na Casa da Manicure que infelizmente não tinha.

Mas minha ida lá não foi em vão, descobri que a nossa marquinha baiana havia lançado um holográfico 3D (glitter holográfico), Lá está custando R$2,00, e tinha várias cores lindas, mas só me interessei por esse abaixo:

DSCF0991

DSCF0990

Não me perguntem a cor deste esmalte Assédio, pois não tinha no vidrinho nenhum nome, olhei ele todo, composição e tudo mais, porém não tinha descrição do nome…

Beijos,

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Mais um lançamento holográfico 3D

  1. Nathália Ferreira disse:

    não vai ter sorteio de natal? ehioheiuehoiuehei
    folgada né , mais é que eu não aguento mais participar de tudo e nunca ganhar ))):

    • kkkkkkkkk, esse mês não deu Nath, a cabeça esta a mil, ai preferi deixar p depois..rsrs..e tbm agora em dezembro é complicado com os correios, pode acontecer mil coisas ruins..rsrs
      Beijos (eu tbm sempre participo dos outros e nunca ganho nada…rsrs…um dia chega nossa hora..rs)
      beijos e aguarde que em breve terá!!!

  2. Silvinha.Ba disse:

    oi dina, que coisa boa a Bahia lançando novidades, hein?

    Quer dizer então que eles também estão antenados com nossos desejos!!

    Fico feliz!!

    Qdo vamos à lapa juntas? rs

    bju

    • Pois é Silvinha..e tem cada cor bem diferente..tem até laranja..rsrs
      Acho bom mesmo a gente combinar um dia para ir a Lapa, e aproveitar e ir na loja Miss Esmalteria (acho que é assim) diz que lá tem de tudo inclusive os esmaltes Mohda.
      Bjos

  3. Eliane disse:

    Oi Dina! Tudo bem? Quando vi esse esmalte fiquei doida para pintar minhas unhas com ele… Moro em Brasília-DF e ainda não o vi por aqui. Gostaria de saber se poderia comprá-los pra mim ou até mesmo fazer uma troca por alguma marca que vc não encontra aí na Bahia. Gostaria de comprar várias cores (todos 3D) porque o preço dele é incomparável… Aguardo seu contato por e-mail. Abraço!

  4. Eliane disse:

    Dina, já consegui uma pessoa aí na Bahia que irá comprá-los pra mim. Abraço!

  5. Anne Costa disse:

    Oiee! Muito fofos os 3D da assédio né?
    Já adquiri a minha coleção…sabe o melhor
    encontrei de R$0,70 acredita?
    hahhaha
    Não conto pra ninguém! iahaiuhia
    Arrasou!
    Bjinhoos!

Deixe um comentário

