Coleção Aquarela – Colorama

Já faz um tempo (e bote tempo nisso) que a Colorama lançou a coleção Aquarela, cheia de tons pastéis, lindooos e que prometem bombar no verão.

Well, eu recebi de uma amiga fofa do Flickr toda a coleção Aquarela, nem fiquei feliz né?????Ameeeiiii!!!!!! São cores lindas, fiz os swatches de todas as cores que vocês vão ver a seguir:

colorama-aquarela

DSCF1043DSCF1042

DSCF1048

Me surpreendi com o Amarelo Pop Art, tenho alguns amarelos aqui, mas não suporto esmaltar minhas unhas com eles, odiava amarelo, rs, odiava..porq agora eu tô in love com o Pop Art. Usei 2 camadas porque manchou um pouco.

DSCF1052

Uns dizem que o Rosa Romântico é sem graça e sem sal, mas para mim ele reflete o que o próprio nome já diz “romantismo”. Ele tem uma leve cintilância, achei muito phyno e delicado. Também usei 2 camadas.

DSCF1058

Ahhh!!! O verde água, né fofo???Ele faz a linha do Nouvelle Vague da Chanel, só que é mais pigmentado. Usei 2 camadas.

DSCF1064

Pra mim seria um nude, mas…o Rosa Colonial é um rosa retrô (dããã..se é colonial é porque é envelhecido..rsrs). Combina com tudo, e é lindo. Usei 2 camadas.

DSCF1066

Não dei nada para esta lindeza, mas gente..para tudooo, ele é bem meigo e chama bastante atenção..rs..pode??O Violeta é diferente do Noite Quente também da Colorama. Uma camada apenas.

DSCF1069

O Azul Celeste é bem vibrante, bem cremoso e super pigmentado. Apenas 1 camada.

DSCF0995

Rosa Tropical, bem a cara do verão. quem gosta de roas, se joguem. Uma camada.

Apesar de se chamar “Única Camada”, em alguns deles foi necessário passar a 2ª camada, para ter um acabamento melhor, sem manchas.

Beijocas,

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes, Swatches e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Coleção Aquarela – Colorama

  1. donaonca disse:

    Essa coleção é toda linda!
    Uns são mais chatinhos para passar,mas
    as cores são bem bonitas!

    Bjos!
    Carol

  2. Taís disse:

    adorei o azul celeste o rosa tropical e o violeta obvio rsrsrsrs

    beijaozao Di ficaram lindas a fotos e unhas

Deixe um comentário

