Coleção Trópicos e Holographic 3d – Cora

Olá, ano passado eu recebi da empresa Cora alguns esmaltes da coleção Trópicos e Holographic 3d, e como sempre tem esmalte lançando a toda hora, eu resolvi mostrar para vocês as cores em unhas postiças, porquê as vezes eu esmalto minhas unhas e na correria da semana não dá para fotografar, certo?

Os esmaltes da Cora tem uma qualidade excelente, dos que eu usei todos tiveram uma excelente durabilidade.

Vamos ver as cores?

DSCF1096

Na coleção trópicos, não tenho o que falar, são cores lindas, mas já na holographic 3d tenho duas considerações a fazer, a primeira é que eles não são holográficos do tipo O.P.I, eles tem glitter holográficos, a segunda é que eles precisam de um top coat pelos simples motivo que não sei o porquê eles ficaram um pouco sem brilho não mostrando assim os glitters multicoloridos.

Beijos,

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes, Swatches e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

