Se é tendência a gente usa…

A cor rosa nunca sai de moda não é mesmo? Rosa é o meu tom predileto (rosa e todas as suas variações), e o engraçado e que pode ter mil esmaltes no tom rosa, a gente sempre encontra diferenças nele.

Quando foi lançado a coleção de esmaltes da Eliana, o único esmalte que me chamou a atenção foi o Tendência, rosa lindoooo, me apaixonei. Porém infelizmente aqui na terra do “nunca tem” não vendia esmaltes da Eliana.

Lá por outubro ou novembro do ano passado chegou esmaltes Eliana na loja dos sonhos a Bel Salvador, (hoje já tem também na Casa da Manicure) e qual foi o esmalte que vi logo de cara??? O Tendência né??? Não hesitei e agarrei logo o meu, pois tinhas outras viciadas por lá, rs.

O Tendência foi o escolhido para a virada do ano:

DSCF1073

Qualidade perfeita, com uma camada já cobriu bem, mas sou perfeccionista e usei duas camadas, lindão, amei ele.

 

Beijos

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes, Swatches e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Se é tendência a gente usa…

  1. Myriam Cedro disse:

    Eu acho esse esmalte lindo, e olha que rosa não é o meu tom preferido!
    Eu já usei e postei ele lá no Flickr! vi seu comentário lá, obrigada pelo carinho!

    Eu achei ótimo você dizer que não importa quantos vidrinhos e quantas variações de tom a gente veja da nossa cor prefrida, a gente quer todas! – Me senti tão normal….(kkk)

    O Meu tom preferido é o Roxo e o Esmalte roxo mais lindo do Brasil é o Facebook da Elke, conhece? (hihihi)
    Beijocas!!

    • Pois é…lindo demais…kkk
      Hj mesmo uma criatura disse que rosa é tudo igual, ahhhh foi quase uma briga p explicar p ela que não era bem assim…srsrs
      O facebook é lindo né????Adooorooo..(nem conheço né???kkkk)
      Beijos

  2. lorymoreira disse:

    Amo esmaltes rosa-choque! Sensação esse, hein?

  3. Taís disse:

    Adorei o Tendência!! Eu comprei o Bela da eliana!! alias tem varios esmaltes dela lindo neh?

    Beijao Di como esta voce?

  4. Oii, Diina!!
    Adorei seu blog, e essa cor da Eliana!!
    Beiijoos, Taí Andrade

Deixe um comentário

