Fing’rs

Oi gente, tudo bem???

Esta semana recebi um release da Fing’rs com alguns produtos que eu não conhecia. Até então eu só conhecia as unhas postiças e os cílios postiços e as colas para tal.

Fiquei surpresa ao ver uma linha Spa Sensorial e as pinças com cristais swarovski, que eu fiquei doida né??? (abafa que eu agora tô virando a louca das pinças…rsrs).

Achei interessante postar aqui para vocês, pois vai que alguem ainda não conheça???O importante é dividir sempre as informações…

Vamos as fotos:

Free NailsLinha Spa SensorialPin ºas Com Cristais SwaroskiUnhas Moderninha 

Beijos,

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Dica do dia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fing’rs

  1. gostaria de saber mais informaçoes sobre as pinças , e o valor tambem abraços

Deixe um comentário

