Lançamento Cora

Olha aí mais um lançamento que promete bombar nas nossas unhas…..(eheheh…adooorooo).

Coleção Cora Jóias Preciosas

A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

Estará nas lojas em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50.

Ainda não temos fotos desta coleção, mas só por falar em brilho eu já me apaixoneiiii…

Quem quiser conhecer um pouco mais da Cora, é só acessar o site:

http://www.esmaltecora.com/

Beijos girls!!!

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Lançamento Cora

  1. Taís disse:

    sumida… faz isso mais nao rsrsrsr
    Como esta?
    Quero ver esta novis dos esmaltes logo
    beijao Di

  2. Nossa..eu sou doida pra que a Cora aporte aqui em salvador..eu nunca vi essa marca por aqui..
    beijos

Deixe um comentário

