Meu desaparecimento….não fui sequestrada.rs

Olá pessoas…quanto tempo não é mesmo???

Bom, desapareci mesmo..estava um pouco (muito) azuada, falta de tempo, curso, faculdade tudo para deixar qualquer um louco não é mesmo?

Não vou mentir, não tinha ânimo algum para passear na internet, mal entrava nas redes sociais, twitter abandonei de vez…só entrava mesmo no facebook e no orkut…(e olhe lá).

Agora minha cabeça esta voltando ao normal, e posso dizer “agora eu posso fazer algo bem feito”..rsr

Terminei o curso de maquiagem do Senac, e foi muito bom, tanto pelas aulas quanto pelas amizades, que foram e são maravilhosas. Agora imaginem o trabalho de conclusão de curso????Ahhh, essa foi a melhor parte, nos dividimos em duplas e uma maquiava outra baseando-se em um tema, a minha modelo foi inspirado no rock chique, e ela me maquiou no estilo anos 20. Depois o professor de fotografia também do Senac nos fotografou, gente foi muito lindo…muito bom mesmoooo..rs.

Agora eu sou uma maquiadora (maquiladora) de verdade, já maquiava pessoas em casamentos e /ou eventos (shows), mas não tinha certificado, algumas empresas só contratam um maquiador se ele tiver um certificado, para mim o que importa mesmo é a técnica, o jogo de cintura que um maquiador tem. Quantas meninas tem pela net que maquiam e ensinam super bem e não tem curso de maquiagem??? Várias…um papel realmente não significa nada…mas é sempre bom ter, eu agora tenho o meu…rs

Estou pensando agora em fazer um curso de penteados, só falta mesmo ter tempo…mas eu querooo muito..rs.

Estou preparando uns posts sobre cabelos, tratamentos, selagens, muita coisa interessante. Esta semana eu solto para vocês.

 

Beijos e queijos, e obrigada pelos coments, emails, etc…

senac-015

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

