Kerapower Perfect Liss – Tânagra

Olá meninas, continuando a falar sobre os alisamentos perfeitos, hoje vou contar para vocês sobre um produto que tem me deixado um pouco “tentada” a usá-lo.

tanagra

Quem me acompanha sabe que eu usei durante muito tempo a inteligente da truss, que é maravilhosamente perfeita, não alisava porém deixava meu cabelo muito mais bonito, pois faz uns três meses que conhheci este Perfect Liss, eu já perguntei a várias pessoas sobre o produto e todas gostaram, apenas uma falou que o cabelo havia ficado com um cheiro estranho, eu lógico tinha que ver de onde era este cheiro estranho, cheirei tudo e o único produto que tem um cheiro que não me agradou muito foi o leave-in, que dizendo a técnica da empresa tem alguns dos componentes do produto que alisa.

Na verdade este Perfect Liss não alisa cabelos muito crespos, porém reduz consideravelmente seu volume, cabelos como o meu que tem a estrutura lisa porém com leves cachos alisa de primeira (não muito mas alisa).Ele pode ser usado em qualquer tipo de quimica , mas façam o teste de mecha antes, ok?

Vamos conhecer mais sobre o Perfect Liss:

Kerapower Perfect Liss – Escova lisa de longa duração sem formol

Linha desenvolvida para a realização da Escova Lisa de longa duração com efeito de redução de volume progressivo, podendo chegar ao alisamento temporário. Compatível com todos os tipo de cabelo. (Realize o teste de mecha antes).

O kit é composto por 4 produtos: Shampoo Reconstrutor, Hidratante Capilar Condicionante, Condicionador Reconstrutos e Leave-in Reconstrutor.

Vejam o passo-a-passo:

 

Bom, estou com uma super vontade de usar, este mês decido.

Em Salvador vocês podem encontrar toda a linha da Tânagra nas lojas da Bel Salvador (Bel Center), lembrando que tem loja da Bel em toda a cidade (Piedade, Sh. Barra, Sh. Iguatemi, Sh. Salvador, Sh. Paralela, Sh. Norte e Lauro de Freitas), não tem desculpa para não comprar, rs.

Beijos

senac-015

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Kerapower Perfect Liss – Tânagra

  1. Josiane disse:

    Ola! Acabei d conhecer seu blog pq estava pesquisando coisas sobre essa escova. Comprei, e pretendo aplicar essa semana, meu cabelo é liso, fino e com mechas, porem devido a descoloração ele tá desestruturado e impossivel de deixar secar sem fazer uma escova. Espero que me ajude.
    Não estava mto afim de fazer o teste da mecha, vc insistiu tanto ali q até me convenceu a pensar no assunto…é q são tantos procedimentos que complica testar né…aiai :p

    Bom, adorei seu blog. Parabéns! bjo

    • Oi Josiane…Menina por favor…vem me contar depois como ficou seu cabelo tá???Eu estou de paquera com ele..rs
      Hahhahah, te convenci que bom…tem que fazer o teste de mecha mesmo…pose ser o produto mais suave, porem não sabemos como nosso cabelo vai reagir.
      Beijos e vem me contar depois como ficou…se quiser me envia uma foto..

  2. Taís disse:

    Hummmm vou testar… quem sabe se da bem com meu belos né? Tem na Bel salvador Di?

    Um cheiro

  3. Taís disse:

    Ps. ele tem quase que os mesmos passos do Zene neh Di ,a diferença é q o zene nao retira logo q aplica! 😉

  4. Adriana Paula disse:

    Olá, Dina.

    Já uso a escova da Tânagra e é ótimaaaaaaaaaaa, e faço eu mesma em casa sem problema e todo mundo que me vê pensa que fui ao salão pois fica demais. bjos Adri de Recife

    • Ai que massa Adri, eu fico tentada em comprar, mas não quero que alise por completo gosto de meus cachos mas tem horas que ficam rebeldes, sabe???
      15 dias atrás fiz a progressive lise da glendex, gostei porq so fez soltar meus cachos, e é somente isso que eu quero.
      Beijooosss

  5. Janaína disse:

    Olá, meninas. Também achei este blog buscando por esta bendita escova. Vamos compartilhar o conhecimento.
    Eu procurei a Tânagra em busca de informações acerca deste alisamento, através da central de atendimento oferecido no site. Eles me responderam com brevidade. Nesta consulta, eu perguntei qual era a base química desse produto e eles reponderam dizendo que é a carbocisteína, que tem exatamente esta função: retira o volume, mas não chapa o cabelo como a amônia.
    Entretanto, uma cabelereira, a mesma que aplicou este produto em mim, disse que eu não poderei utilizar outra química. Segundo ela, a carbocisteína pode ir “em cima” de qualquer outra química, mas nada pode ir “em cima” dela, se é que vcs me entendem.
    Bom, o fato é que meu cabelo tem a base lisa, com apenas alguns cachos que dão volume nele, dá um efeito esfarelado. O fato é que eu sempre usei amônia, mas todos os cabelereiros começaram a dizer que é uma química muito forte pra mim. Resultado: mais ou menos em Outubro/2010 fiz uma escova a base de carbocisteína e em Dezembro/2010 fiz a amônia. Ficou péssimo, meu cabelo parecia uma bucha, parecia que era cabelo ruim.
    Enfim…
    Eu sei que fiz novamente a escova a base de carbocisteína e melhorou. Semana passada fiz novamente a carbocisteína, desta vez a da Tânagra.
    Eu ainda não vi muito resultado, já que ainda tem amônia no meu cabelo na extensão.
    Bom, eu fiquei preocupada porque depois da primeira vez que fiz a escova a base de carbocisteína e coloquei amônia, o cabelo ficou com aspecto de bagaço de laranja.
    Será que estou refém desta química?
    Dina, vc já ouviu alguma coisa deste tipo?
    Um beijo e obrigada!

  6. ju disse:

    gostaria de saber se alisa cabelos afro ou qual , se é melhor SISTEMA DE ALISAMENTO TÉRMICO RECONSTRUÇÃO CAPILAR DICOLORE, me de um sugestão pois aliso com guanidina que é compativel com meu cabelo

    • Olá Ju,
      É o seguinte, vc relaxa com guanidina, e sabemos que para vc usar qualquer coisa nesse cabelo tem que que ser compatível.
      Te aconselharia o seguinte:
      Existe uma progressiva chamada Marroquina da marca keraprof, ela é compatível com todas as químicas, desde que antes de usa-la se faça o teste de mecha antes para saber s eo cabelo resiste ou não.
      Essa semana vou fazer um post sobre a marroquina, fique atenta..
      Bjos

  7. fernanda disse:

    Perfect liss perfeito,cabelo hidratado,macio,sem volume.
    faço progressiva ha 7 anos.No meu conceito a melhor.
    bjus meninas

  8. rogerio disse:

    não gostei do produto pois nem no cabelo com pouca ondulaçao não segurou a primeira lavada

  9. paula disse:

    dei o perfect liss hoje, meu cabelo é muito oleoso, e irritvouou o couro cabeludo, quero saber com quantos dias lavo o cabelo, pois sei que n vou aguentar mais de dois dias sem lavar

    • Olá Paula, o fabricante aconselha lavar no mesmo dia, eu não confio em deixar produtos independentes de serem químicos ou não dias no cabelo.
      Na caixa do Perfect Liss tem o passo a passo e ele diz que tem que lavar o cabelo no mesmo dia, e outra não vai ser o fato de deixar vários dias no cabelo que vai fazer com que ele alise ou hidrate mais, simplesmente vai fazer com que seu fio fique mais frágil e ressecado.
      Não CONFIE em profissionais que dizem que se deixar mais dias o cabelo irá ficar mais bonito, isso não altera o efeito do produto para melhor e sim para pior.
      Bjos e tira logo esse trem do cabelo…

  10. Marisa disse:

    Acabei de usar esse produto, é PERFEITO, ficou muito liso.Meu cabelo é bem enrolado e fazia 7 meses que eu não fazia progresiva pq não estava satisfeita com os resltados, comprei esse produto e estou muito feliz. è otimo.

    PS: Eu ja fiz todo tipo de progressiva e definitiva, esse produto é compativel com qualquer um.

  11. lilian sellari disse:

    eu quando usei a escova da Agimax,fiquei com o rosto inchado tal qual sherek,descobri que tinha alergia por formol,mesmo fazendo teste. Entao,fiz com a tanagra,amei o resultado,diminui volume,ficou mais pesado e com forma. Só nao sei quando posso repetir.E olha eu lavo dia sim dia não e ainda esta perfeito.Seco com secado e o leave-in> alguem sabe qual prazo posso repetir sem ficar acumulado o produto?

Deixe um comentário

