Em busca do liso perfeito!!!

liso

Quantas de nós mulheres já submeteram seus cabelos a algum processo para que suas madeixas ficassem bem lisas? Várias, inclusive eu..rs, adoro chapinha, acho que cabelo liso deixa a gente com cara de phyna..rs

Mas vocês sabem os riscos que qualquer processo seja ele quimico ou não para seus cabelos?

Pode ser o uso indevido de uma qumica, má aplicação, falta de cuidados no pré e pós quimica, e por aí vai…

Quer ter cabelo liso e bonito???Tem que cuidar e usar produtos bons..

E por falar em produtos bons, existe uma linha que ultimamente eu ouvi vários burburinhos positivos sobre a marca, burburinhos bons vindos de profissionais que aplicam produtos desta linha em seus salões de beleza.

É a INOAR, já ouviram falar???É uma empresa que existe desde 1991, tipicamente brasileira, fundada por uma mulher que sempre almejou inovação, depois de vários testes e após o lançamento do alisamento japonês nos anos 90 Inocência Manoel resolveu se jogar e lançar uma linha de tratamento marroquino que fez o maior sucesso.

Hoje a INOAR tem vários tipos de produtos desde os de alisamento aos de tratamento, produtos para profissionais e tambem home care (manutenção do cliente).

Hoje vou mostrar um alismaento a base de amônia e um redutor de volume a base de óleo de argan e ácido glioxílico.

inoarQuem quer ter o cabelo liso, e já usa amônia ou não pode usar o Alisamento Capilar Marroquino, um tratamento de reestruturação definitiva à base de tioglicolato de amônia, já consagrado na rotina do hairstylist. Sua fórmula desestrutura as ligações de cistina que definem a forma original do fio, permitindo ao profissional modificar e transformar as características do cabelo. E para garantir a integridade do fio durante o processo, sua formulação é rica em colágeno, extrato de cacau e óleo de Argan, que protegem e hidratam, proporcionando flexibilidade e vivacidade aos cabelos.

inoarPara quem quer apenas reduzir o volume domar os cachos tem o Argan Oil System da Inoar contém o exclusivo Kem3 Complex com óleo de Argan e Ácido Glioxílico, o substituto do formol. Kem3 Complex é uma fórmula exclusiva e patenteada Inoar, que permite o selamento das cutículas através da atração entre a carga positiva depositada no córtex capilar (que fica no centro do fio) e a carga negativa das cutículas, que ficam na parte mais externa do fio, seguida da fixação de composto de pH ácido (1,5) nas cutículas, o que permite a durabilidade do efeito liso e brilho incrível por até 60 dias.

Experimente! É diferente de tudo que você já viu, e muito melhor:

1. 100% compatível com qualquer química, perfeito para todos os tipos de cabelos.

2. Contém Ácido Glioxílico, que além de reduzir o volume, fortalece a queratina e proporciona um brilho intenso.

3. Dermatologicamente testado! Você não precisa usar luvas ou máscara durante a aplicação. O segredo? Argan Oil System foi elaborado a partir de ativos utilizados pela indústria de cosméticos para a pele.

4. Não rompe as ligações de cistina, não é necessário realizar teste de nó.

Bom, estes são alguns processos de alisamento e/ou redução que existem na INOAR logo mais mostro para vocês o restante das coisas.

Eu simplesmente estou apaixonada pela linha, principalmente por conter Óleo de Argan, que é uma maravilha para nossos cabelitos.

Onde encontrar os produtos da INOAR: (já comprei neste site super seguro, podem confiar)

http://www.cazzahair.com.br/catalogsearch/result/?q=Inoar

Aproveitando, não estou ganhando nada com isso, apenas achei interessante, e tudo novo (não tão novo) vale a pena compartilhar, e olhem que os comentários principalmente da escova inteligente da INOAR foram maravilhosos, não sei se é tão bom quanto o da TRUSS que eu dava no meu cabelo, mas que fiquei curiosa p testar isso eu fiquei…depois vou fazer um post sobre escovas inteligentes e algumas marcas.

Beijocas,

senac-015

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Em busca do liso perfeito!!!

  1. Taís disse:

    Minha vida é viver em busca do liso perfeito rsrrrsr totalmente adepta a E.P vou pensar em dar uma olhada nesses produtos!
    Valeu a dica Di
    E estávamos sentindo falta dos posts ^^

    • Rsrs, vc faz E.P de quanto em quanto tempo???
      Esta semana vou falar de um produto que vc pode intercalar com a E.P, já vi resultados excelentes, esse produto vc pode usar 1x por mês, e não é o zene progress..
      É um produto da Tanagra, que estou pensando seriamente em usar..rs
      Bjos

      • Taís disse:

        Faço de 3 em 3 pq é qdo a raiz ta bem enrolada, mas na verdade ela aparece bem antes… ondula com um mês! Ja usei o Zene gostei bastante, só nao mto do cheiro… na verdade ele “amolece” mais oc cachos ne rsrrsrr. Fique bem interessada nesse produto Di… coloca aí que testarei…. n tem problema em intercalar com a EP nao ne?
        beijos

      • Sua EP é a base de que?Amônia, formol?Ela pode ser intercalada com qualquer tipo de química, é menos agressivo, bem menos do que a EP, ela é como se fosse uma inteligente.
        Amanha venho aqui falar sobre ela..rs
        Bjos

  2. Taís disse:

    A base de formol Di!!

    Estou aguardando o post!!
    Um cheiro

  3. VIVIANNE HERNANDES DE MELLO disse:

    EU TENHO UMA DÚVIDA,NUNCA FIZ PROGRESSIVA E TENHO UM CABELO LISO,PORÉM COM UM POUCO DE VOLUME,TENHO MECHAS E TINTURA,QUERO FAZER A PROGRESSIVA E ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A MARCA TRUSS E INOAR…VC PODE ME AJUDAR???

  4. VIVIANNE HERNANDES DE MELLO disse:

    OI LINDA,OBRIGADA PELA DICA…SABE O QUE ACONTECE,É QUE Ñ TENHO MUITA CONDIÇÃO FINANCEIRA E ENTREI NO GROPÁLIA E LÁ A PROGRESSIVA COM ESSA MARCA TRUSS SAI POR $66,00 E A INOAR CONSEGUI NO SITE PEIXE URBANO POR $99,00.E ESTAVA INDECISA ENTRE AS DUAS POIS MEU CABELO TEM MECHAS BEM CLARAS E ESTÁ UM POUCO RESSECADO E TEM TINTURA TBÉM,É UM LISO MAS SEMPRE TENHO QUE USAR O SECADOR SENÃO Ñ FICA COM FORMAS BONITAS,FAZ UM POUCO DE VOLUME…A PROMOÇÃO DA TRUSS ACABOU E ME RESTOU ESSA INOAR…AH TE ADD NO FACEBOOK TÁ,VC É LINDA,ADOREI SEU BLOG…VOU PROCURAR ESSA QUE VC ME DISSE E VER SE TEM ALGUMA PROMOÇÃO….OBRIGADA MAIS UMA VEZ E BJSSS

    • Oi Vivi,seu cabelo é lindo (já te aceitei no face), eu acho que vc so precisava mesmo investir numa boa hidratação, seu cabelo já é liso, e a hidratação iria deixar eles domados.
      A da truss como falei é otima, mas como vc nao conseguiu, pode ir p Inoar que tbm é uma marca muito boa.
      Beijooosss

  5. lorena disse:

    ola querida passei hairlife no cabelo a uma semana
    agora estou afim de usar o kit Argan Oil System da Inoar posso usar sem medo? é compativel com relaxamento hairlife

  6. lorena disse:

    ola querida passei hairlife no cabelo a uma semana
    agora estou afim de usar o kit Argan Oil System da Inoar posso usar sem medo? é compativel com relaxamento hairlife

    • Bom, dependo do principio ativo deste kit da Inoar, se ele for a bse de amônia sim…se não for infleizmente não será compatível.
      Mas lembre-se, tem que fazer o teste de mecha antes p saber se o cabelo vai suportar outra quimica.
      Bjs

Deixe um comentário